30 de nov. de 2009

Promessa

Ei, você não vem deitar? Já é tarde! Vem logo, aproveita, hoje eu tô me sentindo mais fofo ainda! Sua mãe me colocou no sol, arejei as plumas e as ideias. E com essa fronha macia fico sempre tão inspirado... Então, tá esperando o quê? Isso: deita, ajeita bem a cabeça. Agora respira fundo e fecha os olhos. Mas... Como assim? Logo hoje você inventa de dormir de barriga pra cima? Vira, por favor, é melhor! E vê se não me amassa demais. Assim, ótimo! Agora tá tudo certo. Coloca o ouvido bem pertinho de mim e escuta esse sonho lindo que eu tenho pra contar.

(ST)

2 comentários:

Marie Ange disse...

ai que delicia! já deu vontade de ir pra cama cedin cedin!

lelia lyra disse...

Sil, que delícia mesmo este blog todo. Subi na bicicleta e fiquei rodando aqui. Adorei! Parabéns!!!