15 de mar. de 2010

Convite

No final do ano passado, dois amigos vieram me falar de um livro de contos de J.D. Salinger, o "Nove Estorias". Fiquei curiosa e fui atrás, só conhecia "O Apanhador nos Campos de Centeio" da minha adolescência. Estava lendo o primeiro dos nove contos quando o escritor morreu, em janeiro. Na sequência, li "Fanny & Zooey", e agora estou relendo o "Apanhador". Por isso, quando o pessoal da livraria Saraiva me convidou pra participar de um encontro no Clube do Livro acabei sugerindo esse tema. No próximo dia 27, a partir das 15h, eu e outros leitores vamos trocar ideias sobre todas essas histórias na Saraiva do Shopping Ibirapuera. Apareçam!

(ST)

3 comentários:

may disse...

Boa notícia, Silvana.Irei, com certeza!
beijo
may

silvana tavano disse...

Oba!

Flávia Reis disse...

Silvana!

Eu já cheguei a postar no meu "bóligo", um trecho do Apanhador. É um livro que gosto muito, tenho muitos grifos e comentários! Vou me programar para aparecer na Saraiva e te prestigiar. Tema maravilhoso esse que vc escolheu!

beijos,
Flávia