30 de set. de 2010

Adolescência

Tive a sorte de contar com o talento da Maria Eugenia no livro-reportagem que fiz com doze adolescentes, e que deve sair ainda este ano, pela Callis. Acho que os entrevistados também vão gostar das imagens que acompanham seus depoimentos e que traduzem muito do que eles me contaram sobre o tema do livro, "O Nosso Rito a Gente Inventa".
Todos eles, de um jeito ou de outro, estão começando a voar com aquela sensação de que o mundo finalmente está em suas mãos.

(ST)

8 comentários:

Anônimo disse...

Uêba! Já conheço o texto(privilégio e tanto), maravilhoso.Com as ilustras da Maria,deve ter ficado perfeitíssimo!Tomara que saia log do forno...
beijo
may

Denise Portes disse...

Silvana,
Eu to que nem criança esperando esse brigadeiro ficar pronto rsrs
Beijo
Denise

silvana tavano disse...

Denise, somos duas! Não vejo a hora de ver esse filhote andando por aí.
beijo

Gislãne Gonçalves disse...

Ansiosa.

Renata Oliveira disse...

E quando se é uma adolescente que não se sente com o mundo nas mãos ? ansiosa pelo livro , !

Paulo Rafael disse...

descobri seu blog agora, muito bom, adorei a poesia "quando sou atleta...", abração.

silvana tavano disse...

Renata, pelo seu comentário, acho que você vai gostar muito dos depoimentos do livro. Garanto que você é a única que se sente assim.
e
Paulo, obrigada!

Carla Caruso disse...

Hum.. já estou imaginando a lindeza! O texto é uma delícia. Beijos